[GTER] Compra de Link - Paraíba

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Feb 9 12:20:27 -02 2013

Em 8 de fevereiro de 2013 22:21, Rafael Galdino <sup.rafaelgaldino at gmail.com
> escreveu:

> GVT / SITECNET / ANID / INTELIG / são as que podem atender
> ai dependendo do contrato você pode pegar redudância etc... ou ter duas
> operadoras dessas ai. fica dependendo do que você precisa
>
> Não é querendo jogar sal nas sugestões dos colegas, mais.
GVT/INTELIG e ANID até onde sei compartilham o mesmo cabo optico, que no
caso é da intelig,
Melhor fechar somente com uma mais com redundancia de circuito, a SITECNET
não sei muito sobre a infra.

Quando as informações elas foram sendo coletadas apartir da lista GTER e
CAIU, sempre que há falha na Intelig para o nordeste tambem há reclamações
do pessoal que tem GVT e ANID ( embora acho que a ANID está com uma
redundância já pois a quantidade de pessoas reclamando de indisponibilidade
dela quando a intelig/tim tem problemas diminui consideravelmente nos
ultimos 6 meses ).

Att. Paulo Henrique.

:=)><(=:
a.