[GTER] RES: divicloud rotas como fazer..

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Wed Feb 6 11:41:04 -02 2013

Em 5 de fevereiro de 2013 18:02, Rodrigo Augusto
<rodrigo at 1telecom.com.br>escreveu:

> Ótimo entao......mas para quem não está no ptt SP!? Será que não dará a
> volta no mundo para isto.!? Por isso pergunto quais rotas receber e quais
> rotas alterar a preferência....se tema lgo assim....ou se simplesmente
> apenas anuncio os prefixos para eles....

Rodrigo,

Não me fiz entender direito. Você não precisa estar no PTT-SP.

A solução funciona assim: através do(s) seus(s) trânsito(s), o
"descompressor" (que fica em sua sede) irá fechar um túnel GRE com os
"compressores" que ficam no PTT-SP e no NAP em Miami. Quando você anuncia
seus prefixos para o Divi, esse anúncio é feito para o mundo pelos
compressores nesses pontos de troca de tráfego.

Dessa forma. o tráfego nacional tenderá, na grande maioria, a vir pelos
anúncios feitos pela Divi no PTT-SP.

--
Rôney Eduardo