[GTER] BGP em dois sites remotos

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Tue Feb 5 16:17:18 -02 2013

Boas pessoal.

Como os colegas estão fazendo com suas empresas que ficam em locais diferentes (sem Lan-2-Lan) e operadoras diferentes, ou seja, Matriz e Filial sem conexão direta e você deseja repassar uma parte do bloco da matriz para para a filial, mas só tem um AS number?

Vamos supor que na matriz eu tenho um AS 'AS2013' com um bloco /21 e sessões com as operadoras X e Y, anunciando apenas o primeiro /20. No caso tenho uma Filial que tem link com as operadoras Z e W e eu deseje repassar o segundo /20 do bloco da matrix para a filial e que a mesma tenha bgp com as essas duas operadoras.

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Analista de TI - Unimed Belém
O melhor plano de saúde é Viver. O segundo melhor é Unimed.
ANS - nº 303976
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
+55 91 4009-5253
http://www.unimedbelem.com.br