[GTER] Nagios ou Zabbix

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Mon Feb 4 15:19:16 -02 2013

+1

E o autodiscovery de itens do Zabbix2 é simplesmente excelente para
economizar trabalho manual.

Descobrir quais peers BGP voce tem em cada roteador, ou vizinhos no ospf, e
para cada um deles já criar os itens, triggers de alerta e gráficos
automaticamente... coisas desse tipo facilitam *muito* o deploy inicial.

 - Roberto