[GTER] Redistribute BGP Routes

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Feb 4 15:21:48 -02 2013

@Murilo Grizi
Porque não se pode injetar Ibgp dentro de um IGP (OSPF), sendo que os dois
são protocolos IGP?

@Caio
Isso está mais para BUG do Ros do que qualquer outra coisa. tecnicamente
qdo vc dá um redistribute de um IGP para o outro ele se tornaria um ASBR,
oque seria um comportamento muito padrão do OSPF, mas é estranho isso no
ROS não funcionar. vc tentou com outra versão?