[GTER] Redistribute BGP Routes

Murilo Grizi mbgrizi at gmail.com
Mon Feb 4 09:04:23 -02 2013

Não se pode redistribuir IBGP em IGP. É um mecanismo de prevenção de loop.
Alguns vendors  têm comandos específicos para permitir essa redistribuição,
mas tem que ser um tanto cuidadoso.

Vendo o cenário dessa maneira simplista, seria melhor voltar com OSPF, na
minha opinião.

Em 1 de fevereiro de 2013 22:19, Lucas Willian Bocchi <
lucas.bocchi at gmail.com> escreveu:

> Aproveita e atualiza o mikrotik pra versao 5.23 pra nao sofrer.

> atividade

"Deus que me conceda esses últimos desejos – paz e prosperidade para o
Brasil…"
(Dom Pedro II)