[GTER] RES: Iptv trafego multicast

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Feb 1 12:01:04 -02 2013

Acontece que desta forma irei "matar" toda a rede se jogar isso lá....vejo aqui que mesmo sem usar ele "cospe" na interface ativa....por exemplo....fiz um teste aqui....levei lá para casa o set top Box...lá tenho um mikrotik onde criei um EoIP para o roteador onde está o servidor IPTV....coloquei o EoIP na bridge e o set top Box ficou na mesma rede do servidor....mesmo desligando o meu set top Box chegam 15MB lá em casa com variações entre 15 e 25 MB...mesmo com o STB desligado.... se eu desativar o meu EoIP, la em casa, o túnel EoIP que está na RB da máquina IPTV leva a pancada ainda desses MB.....levando em consideração isto, então todos os outros equipamentos irão levar entre 15 e 20 MB fazendo um bagunça triste na rede....