[GTER] Configuração Roteador Wireless Cisco

Ronaldo Ramalho ronaldorar at gmail.com
Sat Dec 28 19:58:18 -02 2013

Os APs estão na mesma Vlan da interface de CapWap do 5508?

Sim.

Chegou a tentar configurar no DNS o nome padrão que ele busca quando
inicializa?
Como estou primeiramente tentando sincronizar o WLC com o AP, coloquei como
DNS o próprio IP do WLC.

Já tentei configurar o WLC para servir como servidor DHCP, pois não terei
servidor nesta rede para implementar. Não sei se as configurações que
realizei estão corretar por isso precisava de uma dica.

Ja verifiquei o guia, porém não entendi muito bem como faço para que o WLC
sirva de servidor DHCP.

configurei o gerenciamento para ser via FASTETHERNET

Qual a versão do WLC?
WLC 5508

Quais os modelos dos APs?
AIR CAP3502I-S-K9

Quais versão de firwmware CAPWAP está usando nos APs?

Não tenho essa informação agora, como estarei no trabalho quinta-feira,
verifico e repasso a  informação. Tenho pouca experiência neste
equipamento, portanto se tiver um modelo de configuração que possa
implementar eu aceito.

Obrigado,

Ronaldo Ramalho.

Ronaldo Ramalho.