[GTER] RES: PPPoe no Mikrotik

Ricardo Oliveira ricardo.btu at gmail.com
Fri Dec 6 11:32:03 -02 2013

Como o Alexandre disse, você pode usar uma solução OSPF/MPLS+VPLS e talvez
um iBGP para distribuir as rotas /32. Por aqui estamos usando OSPF para
distribuir os IPs, estamos no pico com mais de 3mil clientes conectados e
aumentando a cada dia conforme vamos migrando os e por enquanto não tivemos
problema de performance usando CCR como concentrador e Juniper MX5-T na
borda.

Ricardo Freitas
Ultrawave Telecom.