[GTER] Facebook lento, problemas no DNS?

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Dec 3 11:24:17 -02 2013

Agora cedo estou acessando facebook via ptt-sp, indo para
rede 31.13.85.xxx, mas percebi que algumas vezes na parte da noite, onde
temos o pico de consumo, sou direcionado para fora do país. Aí sim, tudo
fica lento...

Em 3 de dezembro de 2013 10:39, Ricardo Rodrigues
<rcr.listas at ig.com.br>escreveu:

> Gilberto,
>
> é importante verificar para qual endereço IP você está sendo redirecionado.
>
> PODE SER POSSÍVEL que seu BIND (poderia ser qualquer outro DNS) esteja
> redirecionando para uma infra-estrutura do Facebook que esteja
> sobrecarregada enquanto o DNS do Google esteja redirecionando para outra
> infra-estrutura sem gargalo.
>
> Abs,
> Ricardo

> principalmente
> é:
> tranco?

> para

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *