[GTER] RES: Facebook lento, problemas no DNS?

Gilberto GMAIL gilbertoandrade at gmail.com
Tue Dec 3 12:58:17 -02 2013

Ricardo!

É possível identificar esta situação?

Abraço

Gilberto

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Ricardo Rodrigues
Enviada em: terça-feira, 3 de dezembro de 2013 10:40
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Facebook lento, problemas no DNS?

Gilberto,

é importante verificar para qual endereço IP você está sendo redirecionado.

PODE SER POSSÍVEL que seu BIND (poderia ser qualquer outro DNS) esteja
redirecionando para uma infra-estrutura do Facebook que esteja
sobrecarregada enquanto o DNS do Google esteja redirecionando para outra
infra-estrutura sem gargalo.

Abs,
Ricardo