[GTER] 4 BGP DA MESMA OPERADORA

edsonmendes at prodatanet.com.br edsonmendes at prodatanet.com.br
Wed Aug 28 17:15:35 -03 2013

Por questões comerciais não será possível balancear na operadora, se fosse
ja estaria pronto,  vai ter que ser do meu lado mesmo, rsrs to lascado,
estou tentando de todo jeito, agarrei na parte do multipath no ubuntu +
quagga , alguém sabe se funciona ?

minha rede ficou assim:

Meu as de /22 fico assim:

192.168.0.0/24 --- download pelo peer1 100M
192.168.1.0/24 --- download pelo peer2 100M
192.168.2.0/24 --- download pelo peer3 100M
192.168.3.0/24 --- download pelo peer4 100M

No meu router o bgp ta anunciando um gateway apenas e está elegendo ele
como dono de todas as outras redes, ou seja, só ta funcionando com 100M

estou tentando habilitar o maximum-paths 4, porém o quagga nao reconhece
mais esse comando

Error occured during reading below line.
maximum-paths 4

Alguém ja viu isso funcionar ?

Outra dúvida, é possível mudar o valor do set local-preference dano um
reload no quagga, sem que ele derrube a conexão de bgp com a operadora ?