[GTER] Gestão de Conexões Físicas

Marcus Vinicius Gonçalves Cesario marcusgc at gmail.com
Mon Aug 19 20:02:53 -03 2013

aqui Globo.com e utlizamos uma solução própria que faz esse controle e
rastreamento, com o controle de ligações de do patch-panel (dianteiro e
traseiro), além de IPAM, API de rede etc.
Estamos trabalhando internamente para abrir o código da aplicação (open
source). Quem estiver interessado por favor me envie um e-mail que envio
detalhes e e comunico quando disponível, marcus.vinicius at corp.globo.com

2013/8/15 Jefferson B. Limeira <jbl at internexxus.com.br>

> Para registro, com o plugin linkmgt é possível esse gerenciamento.
>
>   tps://github.com/RackTables/**racktables-contribs/blob/**
> master/linkmgmt.php<http://github.com/RackTables/racktables-contribs/blob/master/linkmgmt.php>
>
> Em 2013-08-14 12:09, Jefferson B. Limeira escreveu:
>
>  Legal, também tinha visto esse.

> --
> []'s Jefferson B. Limeira
> jbl at internexxus.com.br
> (41) 9928-8628

Marcus Vinicius G. Cesário
"I rant, therefore I am." - Dennis Miller