[GTER] Cenário Sessões BGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 8 12:54:57 -03 2013

Eu só conheço UM caso de /29 entre operadora e cliente que permitiria fazer como está propondo.

Pense no seguinte, se o link com a operadora A cai, não adianta ter sessão com o roteador B.

O cenário mais usual é um link com cada (em roteadores juntos ou separados) e no caso de separados, uma sessão iBGP entre os dois.

[]s, !3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP