[GTER] Problemas com Fechamento de BGP com operadora

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Tue Aug 6 08:52:05 -03 2013

Rafael

Se a operadora não tiver condições técnicas de te atender, seja sem o
multihop ou com full route, ela pode simplesmente não te oferecer esse
serviço. Ainda, se a operadora não tiver interesse comercial em fechar uma
sessão BGP com você, ela também pode simplesmente não te oferecer esse
serviço. Você não pode "forçar" nada, a não ser que esteja previsto em
contrato.

Muito menos o Registro.br poderá fazer alguma coisa. Boas práticas são
apenas recomendações, e não uma regra, então eu posso seguí-las ou não.

Solução: contrate outra operadora.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada