[GTER] Problemas com Fechamento de BGP com operadora

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 6 01:26:38 -03 2013

A empresa pode não dispor de full routing pra passar
Quanto a ser multihop, qual o problema? No PTT todo mundo usa um /23 para se comunicar, qual seria a falha de segurança que você acha que poderia ocorrer, tendo em vista que cada sessão BGP é única (aos pares)
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP