[GTER] Duvida sobre largura de banda

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Apr 26 16:13:22 -03 2013

     isso ai ... cuidado pra não confundir alho com bugalhos. Ping é
medida de latência, largura de banda é OUUUUUTRA coisa !! Você pode ter
uma conexão via satélite com uma largura de banda grande, porém com uma
latência horrorosa. Por outro lado, pode ter uma conexão terrestre, com
latência baixíssima e largura de banda baixa.

     Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br