[GTER] RES: BGP trânsito

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Apr 25 15:52:01 -03 2013

Multihop?! Esse seu cliente tem downstreams? Só tem você como upstream?! Se
só tem você, manda uma rota default... ou ele quer full? Se quiser full tudo
que você aprender por bgp manda para ele mais o seu bloco CIDR que você não
aprende por BGP....
Lembre-se de pedir liberação dos filtros nos seus upstreams do bloco CIDR
dele... e se lembre de exportar para seus upstreams os blocos que aprender
por bgp dele....
Para ver se será full ou default route a melhor maneira é perguntar ao
cliente.... daí ele decide o que fazer com as rotas...ou então manda
tudo...default, full etc....daí ele decide o que fazer com elas...se filtra
se aceita.... aqui mesmo tenho vários clientes que pedem para mandar
tudo....e eles mesmo filtram por lá....
Estamos falando de quais equipamentos se falando?