[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Affonso Sammartino Junior sammartino at xn--com-solues-v6a2o.com.br
Tue Apr 16 08:21:08 -03 2013

Rubens, bom dia

Não sei se a licitação tinha como requisito utilizar a estrutura de par
metálico.

Más, já pensou em fibra (FTTA) . Você pode disponibilizar mais serviços
ao condominio no futuro, além de internet e telefônia.

Tv, segurança, automação etc...

O grosso é o backbone. Também o BNDS fica mais fácil.

AFFONSO SAMMARTINO JUNIOR
COM-SOLUCOES
11 99893-9173