[GTER] CTBC ignorando um anúncio meu no PTT-SP, como proceder?

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Apr 12 10:47:01 -03 2013

Kurt,

Uma vez cliente indireto, não há vantagem para ALGAR receber seus prefixos,
apenas riscos. Caso você decida agir de má fé (não estou dizendo que você
vai), pode desviar o trânsito via PTT.
O filtro de entrada-PTT da ALGAR deve ter uma expressão regular parecida
com essa: ...deny _ASDOSEUFORNECEDOR_

abs

Em 4 de abril de 2013 16:04, Kurt Kraut <listas at kurtkraut.net> escreveu:

> Olá,
>

> Exato Raphael. Obtive auxílio do pessoal da CTBC informalmente e o
> problema é esse. Sou cliente de um cliente da Algar/CTBC e como o ASN
> deste meu fornecedor aparece no AS PATH a rota é descartada.
>

> Agradeço a todos que responderam.
>

> Abraços,
>

> Kurt Kraut

Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100