[GTER] Ptt free

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Fri Apr 12 11:04:53 -03 2013

Olá Evandro,

Aqui em Sergipe, a Empresa de Processamento de Dados do Estado, na pessoa
de Ricardo Torres, disponibilizou recursos para essa iniciativa. Vários
provedores já se prontificaram em participar, mas até agora estamos
esperando o OK do NIC.br.

Abraços,

Francisco Brasileiro

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368