[GTER] Ptt free

Evandro Prudente junior at wanhouse.com.br
Thu Apr 11 17:09:34 -03 2013

Pra quem tem PTTMetro em sua cidade ,ate vale deixar alguém cuidar, e com
relação a deixar para quem sabe e no minimo criar um limite para
seu próprio crescimento e aprendizado.

etc...

Que bom a coisa nem nasceu e ja tem um trafego de 10g,20g...100g.
Equipamento se compra , know how se adquire com os erros , os curso a gente
continua fazendo la no nic.

Sem ser chato mas quem não tem PTTMetro no seu estado, como fica ? Pagando
transporte caro pra se conectar a um PTT de outro estado....

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)

Penso igualzinho , este tipo de iniciativa só e ruim pra quem já eh muito
grande. Ou vc acha que as teles estão gostando da economia de banda
contratada gerada pelas conexões a PTT's.

> Aqui vão meus dois centavos (que pelo tamanho já virou R$2,00).

Realmente foi muito mais que isso......

Abraço a todos....