[GTER] Prioridade no roteamento com BGP e OSPF

Marco Couto Ferreira marco.couto at embracon.com.br
Wed Apr 10 16:11:00 -03 2013

Correto João
mas eu tenho a necessidade de em todos os sites preferir OSPF sob BGP e por este motivo a distancia do OSPF foi alterada para 10 em todos os sites.
somente neste site necessito do BGP ser preferível em relação ao OSPF e busco uma solução que altere o menos possível a topologia atual

Marco Couto Ferreira

F one : 11 2199-5712

TI | Infraestrutura
Embracon Consórcio Nac ional