[GTER] Prioridade no roteamento com BGP e OSPF

João Rafael Card. maxrafa at gmail.com
Wed Apr 10 11:09:29 -03 2013

Cledir, isso na é na teoria, mas na prática funciona sem estar na tabela de
rotas.

Mas, um detalho Marco;

as Rotas via OSPF são priorizadas. (110)

contudo as rotas recebidas via BGP (ebgp as privado / vpn MPLS provável)
chegam com métrica de 20 no router de borda, logo os prefixos Aprendidos
via BGP são melhores que os do OSPF, devido a metrica de 20(eBGP).

Rafael.