[GTER] Mikrotik e EoIP

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Apr 10 16:01:43 -03 2013

Crie as Vlans na porta em que vai pro teu core, e faça bridges individuais,
colocando na bridge a vlan e o tunel desejado. Ex. eoip1 + vlan1 = bridge1

Em 9 de abril de 2013 14:18, Michel L. M. B. Perez
<michelmbperez at gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Uma duvida, num cenário onde minha operadora local, disponibiliza numa
> nuvem deles vários equipamentos Mikrotik e eu tenho um MK na Sede e um MK
> em cada localidade remota, hoje estão todos estes equipamentos na mesma
> VLAN.
>
> Da Sede eu consigo fechar um EoIP para cada unidade até aí tudo bem, com
> isso tenho uma conexão em L2 para cada uma das minhas filiais, mas tem como
> em uma porta fisica do meu MK da Sede que vou jogar na minha rede (Core),
> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *