[GTER] Switchs Alcatel- Lucent

Jefferson B. Limeira jbl at internexxus.com.br
Tue Apr 2 17:59:19 -03 2013

Boa tarde senhores,

   A minha experiência não é com graaaandes tráfegos, mas recentemente
montamos um prédio com tudo alcatel (dados e voz), os dois cores são
6850 e outros 20 e poucos 6450, destes um tanto com poe outro sem.
Montamos uma solução de LACP entre cada pilha e os cores. Com os cores
nunca tivemos problemas, com os acesso 6450 tivemos que atualizar o AOS.
Até então, cerca de 6 meses de operação, exceto essa necessidade de
atualização (TEM QUE FAZER!!!) está tudo rodando. Nos 6850 tenho
habilitado features de 'roteamento avançado', mas pela minha necessidade
não usei ainda... Adquirimos também o software de gestão OmniVista 2500,
é um software de gestão de todos os equipamentos... interessante,
facilita, apesar de visual bem ultrapassado.

--
[]'s Jefferson B. Limeira
jbl at internexxus.com.br
(41) 9928-8628