[GTER] SMOKEPING - Envio de Email

Erick Araújo erick at lemnet.com.br
Fri Sep 28 08:37:48 -03 2012

Bom Dia,

Jacques e Ednilson essas configurações que você passaram foram feitas,
PORÉM AINDA NÃO FUNCIONOU, mais com eu vinha dizendo eu ainda não sei se
tenho de configurar algo no meu serviço SENDMAIL ou se ele enviaria direto.

Só sei que não envia email.

Atenciosamente

Erick José Maia de Araújo
Gerente Operacional LEMNET