[GTER] SMOKEPING - Envio de Email

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Thu Sep 27 16:14:00 -03 2012

Em 26-09-2012 17:24, Erick Araújo escreveu:
> Pessoal,
>
> Boa Tarde, gostaria de saber se alguém já configurou o smokeping e onde eu
> configuro os dados para envio dos emails de alerta pois fazem uns dias que
> estou buscando algo para solucionar esta questão mais ainda não achei nada
> que resolvesse.

Erick,

  Se serve de consolo, eu também estou tentando fazer o danado enviar
email, ja fiz as configurações dos alerts mas email que é bom nada, se
conseguir algo te informo.

--
Att,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro, 599 - Lj 1 - Centro - Governador Valadares - MG