[GTER] RES: RES: RES: RES: tráfego youtube mudou denovo

Network Operation Center AlfainfNet noc at alfainfnet.com.br
Tue Sep 25 16:29:53 -03 2012

Rubens,

Perfeito, percebi que rotas mais especificas não afetam a CDN do google!
Uma curiosidade em relacao ao servicos que são disponibilizados na rede
anunciada no PT-SP, quais seriam eles? Alem do gmail que vc citou.
Em relação ao tráfego da CDN, fica uma dica que resolveu.
"ggc at google.com"
Abraço a todos!!!

Gabriel V. Longo
inoc-dba 262883:100