[GTER] CIDR cliente x ASN

David V. Hoffmann davidvhoffmann at gmail.com
Thu Sep 20 17:14:32 -03 2012

Entendi sua colocação Rubens, e nem é minha intenção desperdiçar IPs. Como
poderia ser feito nesse caso para conseguir utilizar ambos os links sem
saturar o menor enquanto o maior fica folgado tendo apenas o /24. A única
forma que eu conheço é através de anúncios com prefixos menores, mas estou
aqui justamente para aprender.

Um detalhe importante que esqueci é que o cliente tem alguns servidores
hospedados em um datacenter em São Paulo, fora de sua estrutura. Nesse caso
ele poderia utilizar ips próprios nesses servidores? Isso justificaria um
/23 pelo menos?

--
David V. Hoffmann
davidvhoffmann at gmail.com