[GTER] Implementação de VRRP com RouterOS

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Sep 19 19:53:25 -03 2012

É o problemam de que tem redundância mas não é testada, ou é testada no
ínicio do projeto e com o tempo é esquecida. O ambiente vai mudando mas
a redundância vai ficando a mesma e na hora "H" o pepino aparece.
Passei por algo assim também recentemente, a solução foi criar janelas
periódicas onde serão feitos testes da redundância. Não vejo outra solução.

[]s