[GTER] Radio licenciado enlace de 80km

Fernando Borges - Netmax Internet fernando at netmaxtech.com.br
Thu Sep 13 15:55:15 -03 2012

Em contato com a wi2be o Paulo me indicou o Lumina 6,5 com paranolas de 1.8m os equipamentos em melhor modulação tem troughput 245 nestas condições que passei ele acredita que consiga um troughput de 160 que ja me atende.
Hoje em 5.8 ja tenho uma repetidora, enlace de 30km outro de 50km esta estável, com latência media de 20ms para ppt POA, meu intuito é substituir mais para evitar a repetidora pois é distante e de difícil acesso, tornando assim a manutenção pro ativa com pouca eficácia, as torres de ambos os lados são de 30mt robustas e comportam tranquilamente antenas de 2,4m caso necessário.
Tentei contato com a Ceragon, mas sem sucesso se tiver um contato que possa me fornecer seria de grande valia.
Quando falo de visada plena, é visada plema mesmo, sei que a distancia é grande, mas o cenário é um ponto em uma serra a 410mt de altitude, o outro fica em um vale a 110mt de altitude, a noite vejo as luzes das cidades onde ficam os pontos.

Abraços,

Fernando Borges
Diretor Netmax Internet
Fone: 55 3281 3461 ou 3668