[GTER] Roteador para 1,5Gbps de Link

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Sep 5 23:07:42 -03 2012

Em 5 de setembro de 2012 16:15, Patrick Tracanelli <
eksffa at freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> uma
> Dell
> trânsitos.
>
> Aqui eu roteio 2Gbps redondo, recebidos de 3 upstreams + PTT com um
> servidor commoditie baseado em Intel Server (de placa mãe a redes) em 2
> ambientes diferentes porém similares, um está num server provido pela Sinco
> (RJ) e outro num chassis Supermicro série 6k.
>
> Taxas de interrupção sob controle, CPU Affinity em redes Intel chipset
> 82575 variando de 2 a 4 queues (portanto cores/irqs) por CPU.
>
> Recomendo o setup.
>

> --
> [...]

Patrick, quantos pps no total e pela interface com a maior carga ?
Qual a quantidade de interrupção da maquina no total/por interface ?

É o segundo que informa mais de 2Gbps sobre Softrouter.
Outro foi o provedor Bogus que utiliza linux.

Att.

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!