[GTER] Roteador para 1,5Gbps de Link

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Wed Sep 5 16:15:05 -03 2012

Em 04/09/2012, às 23:45, Juliano Primavesi | KingHost escreveu:

> Com 2 fontes cada... R210 só tem uma fonte.

Aqui eu roteio 2Gbps redondo, recebidos de 3 upstreams + PTT com um servidor commoditie baseado em Intel Server (de placa mãe a redes) em 2 ambientes diferentes porém similares, um está num server provido pela Sinco (RJ) e outro num chassis Supermicro série 6k.

Taxas de interrupção sob controle, CPU Affinity em redes Intel chipset 82575 variando de 2 a 4 queues (portanto cores/irqs) por CPU.

Recomendo o setup.