[GTER] Monitoracao de Link

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez at primehost.com.br
Wed Sep 5 11:43:31 -03 2012

Pessoal,

Não sei se pode ser aqui essa duvida, porem vou perguntar , pois tem bastante gente de redes.
Hoje eu preciso monitorar quanto cada vlan esta consumindo de banda de internet, porem com o cacti eu acabo monitorando a vlan inteira, inclusive o que acaba indo para outras vlans.
Alguem já passou por um problema parecido ?? como resolveu ??
Eu sei que com 2 vlans eu resolvo isso, onde utilizaria uma para internet e outra interna, porem não gostaria de fazer isso.

Att,
Fabricio Tadeu