[GTER] RV042: IPSec não funciona

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Tue Sep 4 09:30:50 -03 2012

Em 31-08-2012 16:26, Douglas Fischer escreveu:
> Tentamos usar esse equipamento num site remoto, fazendo VPN site-to-site.
> Não me lembro bem, mas o problema estava relacionado ao split-tunneling
> dele.
Uso ele pra interligar duas filiais mais um ou outro cliente
site-to-site e não tenho dor de cabeça.

Já o QuickVPN não rolou, pelo que achei tem algumas incompatibilidades
com o Windows 7 e depois larguei mão, demorou demais pra sair correção
(se é que saiu). Se alguém conseguiu, por favor nos ilumine.

Sds.

--
*Marcio Merlone*