[GTER] PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Sep 3 15:23:51 -03 2012

Bruno

A mikrotik não conserta nada. Mikrotik é um grande empacotador de
software pronto. Tem que achar o daemon o qual o mikrotik está usando
dentro dele (acho que é o bird, não sei) e verificar se o bug não está
lá.

Mikrotik só tem seus problemas consertados quando os daemons que eles
usam são consertados também.