[GTER] RES: RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Sep 3 02:52:02 -03 2012

Em 2 de setembro de 2012 20:31, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Isso depende da vontade de cada fabricante na época que você está
> comprando. Os preços de lista tanto da Cisco quanto da Juniper são
> muito mais referenciais do que efetivos... o Juniper MX5 por exemplo
> tem saído por preço bom nos pacotes promocionais para associações de
> provedores, mas o street price FOB dele é mais alto do que Cisco ASR
> 1001/ASR 1002.
>
> O ASR1001 tem capacidade de comutação agregada de metade do MX5 na
> versão default, mas pode ser expandido por upgrade de licença para a
> mesma capacidade. (Assim como o MX5 pode chegar a MX80 com várias
> [...]

Saudações a todos, estava me mantendo mais como espectador na thread, onde
se discute valores de RBs MKTs, Juniper e Cisco, um roteador que adoraria
saber como se sairia com pelo menos duas full-route é o QuickWay da Huawei,
ele tem 4 interfaces Gigabit, e não me parece ser caro ( R$8500,00 conforme
vi na nota de uma operadora, claro que no varejo deve ser uns 10k/12K  mais
ainda é bem mais em conta que um softrouter com capacidade para rodar
600kpps).
Alguem teria alguma consideração quanto a ele.

Abraços a todos e uma ótima semana que se inicia !!

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!