[GTER] RES: RES: RES: PTT-SP - Participantes prendendo rotas recebidas no ATM?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Sep 2 20:31:41 -03 2012

Isso depende da vontade de cada fabricante na época que você está
comprando. Os preços de lista tanto da Cisco quanto da Juniper são
muito mais referenciais do que efetivos... o Juniper MX5 por exemplo
tem saído por preço bom nos pacotes promocionais para associações de
provedores, mas o street price FOB dele é mais alto do que Cisco ASR
1001/ASR 1002.

O ASR1001 tem capacidade de comutação agregada de metade do MX5 na
versão default, mas pode ser expandido por upgrade de licença para a
mesma capacidade. (Assim como o MX5 pode chegar a MX80 com várias
interfaces 10G por upgrade de licença, coisa que o ASR não
consegue...)

Rubens