[GTER] Equipamento Robusto Distribuição WIFI em Faculdade

Shine eshine at gmail.com
Wed Oct 31 17:40:57 -02 2012

Teve uma apresentação, mas foi mais para outdoor, não abordou muito a parte
de interferência, atenuação...
ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter22/07-Wmesh.pdf
Eis a deixa para registrar o trabalho para os apresentadores. :D

Realmente a funcionalidade CleanAir dos APs Cisco parece ser bem bacana,
detecta interferências, mesmo sendo elas sem relação direta com AP, pode
ser forno microondas, telefone sem fio, por exemplo.