[GTER] loopback bgp

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Oct 31 12:32:08 -02 2012

Exato,

O que me trás de volta à minha pergunta sobre o router-id da loopback0 considerando o multipath.
Tem algum problema em utilizar os mais altos do bloco para loopback?

Geralmente se utiliza uma perquena parte do primeiro /24 para infra, mas no meu caso não, precisamos dos primeiros blocos e reservamos a última subrede do último /24 para infra e consequentemente para loopback. Ae vem a dúvida de usar router-ids com ips altos!