[GTER] Limite de Conexões em LINKs ADSL

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Oct 31 12:32:20 -02 2012

On 30-10-2012 21:45, casfre at gmail.com wrote:
> 20 conexões apenas por dispositivo? Eu vejo pessoas trabalhando, em
> uma rede que não usa ADSL e a quantidade de acessos que percebo, em
> cada estação, ao mesmo tempo é assustadora. Não acha que esse número
> é, hoje, extremamente baixo?

Eu não aceitaria nada menor que 20 fluxos simultâneos a cada 5Mbit/s,
com um mínimo de 100 fluxos simultâneos em qualquer caso.  Isso para uso
geral.   Se é para ter menos que isso, prefiro limite de tráfego mensal.

--
Henrique de Moraes Holschuh<hmh at ima.sp.gov.br>
Engenharia de Telecomunicações

e do custo que você pode evitar.