[GTER] Limite de Conexões em LINKs ADSL

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 29 21:39:40 -02 2012

Michell,
Existe sim e está em contrato. É um contrato leonino, mas está lá...

Existem várias threads sobre isso no ABUSAR.

Agora a dúvida que me vem é:
"Qual seria o resultado se alguém disposto a se incomodar resolve-se levar
a cabo essa cláusula abusiva em orgãos como procom e anatel?"

Antes que alguém se manifeste dizendo que "esse não é o foco dos serviços
residenciais...", já rebato dizendo que eles não explicitam em suas
propagandas essas limitações de conexões.