[GTER] Equipamento Robusto Distribuição WIFI em Faculdade

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Oct 31 08:57:47 -02 2012

Já consegui fazer uma configuração de até 1000 usuários em 14 sites
diferentes com Routerboards Mikrotik + MESH.

Não é o melhor dos mundos, tinha alguns problemas quando os usuários
faziam roaming de um ap pro outro, mas era coisa de meio segundo que a
conectividade caia e logo voltava. Pode ser que tenha faltado
configurar alguma coisa, pois nunca tinha feito nada parecido, mas
para mim funcionou a contento.