[GTER] Equipamento Robusto Distribuição WIFI em Faculdade

João Paulo de Lima Barbosa joao at barbosa.net.br
Wed Oct 31 08:36:58 -02 2012

Também recomendo Cisco.

Temos um case interessante com WLAN Controller Cisco, atendemos
recentemente um grande evento de tecnologia, com mais de 4000 pessoas (a
Latinoware), com uma média de 900 conexões simultâneas sempre, a infra
wireless aguentou sem nem reclamar.

Vale ai algumas dicas, de coisa que ja vi o pessoal passar batido.

Conforme o Douglas comentou, o número máxima de cliente por AP é realmente
impactante, para Cisco, que dispensa comentários,
o limite seria 64 clientes, mas sempre considero no máximo 50 clientes por
AP.

Att.