[GTER] Appliance Firewall.

Fabio Luiz fabiosk at gmail.com
Wed Oct 24 16:17:29 -02 2012

Danilo,

Eu já implantei cerca de 10+ Fortigate mais em diversos cliente aqui da
empresa e até o momento não tive problemas tanto em regras de firewall
quanto na questão de modulo UTM & VPN.
Fica a dica mas diga quantos usuarios vão passar por ele para falar qual
seria o modelo ideal para você.

Att.

Em 24 de outubro de 2012 11:13, Roberto Netto
<roberto at corenetworks.com.br>escreveu:

> Você pose pegar um Asa agora sem o content aware e depois dependendo da
> necessidade ativar esse recurso. Att. Roberto.

> alexandre at onda.net.br

> sim,
> Conteúdo,

> tranquilo.

> com

Atenciosamente

Fabio Silva
LPIC-1 | Novell CLA 11 | Novell DCTS | TrendMicro CSE