[GTER] Port Channel em switch Cisco SG 300

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Oct 23 23:40:55 -02 2012

Em 23 de outubro de 2012 10:38, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com
> escreveu:

> O "BBB" dessa estória são os conversores que "caem" quando a fibra
> desliga. Eu tenho uma linha linksys que faz isso.
>
> O jeito high-end-sem-gambiarra-que-funciona é LACP.
>
> Aí depende o quanto o cara quer pagar. Tenho cliente que usa ligado em
> mikrotik com conversor linksys funcionando no modo gambi on. Também
> tenho uns que tem switch pra lá de xing ling com a mesma configuração.
> Desnecessário dizer que alguns dos vários cabelos brancos que tenho
> foram adquiridos com esses caras.

> [...]
O sabor deve ficar otimo, mashmallows ao sabor de silicio !!
Se a fogueira for no rio não deixa de convidar !! !

Voltando a thread, o LACP creio que seja o mais indicado conforme a
sugestões do pessoal cabelos brancos alem de evitar processador do switch,
caso contrario, OSPF permitirá fazer a mesma coisa só que em L3.

Abraços !!

Abraços !
--
:=)><(=: