[GTER] Port Channel em switch Cisco SG 300

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Oct 23 10:38:00 -02 2012

O "BBB" dessa estória são os conversores que "caem" quando a fibra
desliga. Eu tenho uma linha linksys que faz isso.

O jeito high-end-sem-gambiarra-que-funciona é LACP.

Aí depende o quanto o cara quer pagar. Tenho cliente que usa ligado em
mikrotik com conversor linksys funcionando no modo gambi on. Também
tenho uns que tem switch pra lá de xing ling com a mesma configuração.
Desnecessário dizer que alguns dos vários cabelos brancos que tenho
foram adquiridos com esses caras.

P.S: Douglas, favor avisar que tenho uns aqui para jogar junto na
fogueira. Compramos uns mashmallows e aproveitamos pra botar no
foguinho pra comer.