[GTER] Appliance Firewall.

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Tue Oct 23 17:08:10 -02 2012

Fortinet tem seus prós e contras.

Tudo depende do que você quer fazer.

Eu particularmente gosto e muito de trabalhar com FortiGate e sinto uma
certa flexibilidade nele, talvez por já dominá-lo a algum tempo, logo tudo
depende do que você quer, fora isto é uma excelente plataforma.

[]'s

Leomar Viegas.

2012/10/23 Raul Libório <rauhmaru at gmail.com>

> Já usei o fortigate 50B e 60B. Funciona bem, não dão dor de cabeça, a
> não ser quando o 50B sofre com queda de energia... Corrompeu o
> firmware algumas vezes, precisando de reinstalação pela porta serial.

> com

> Raul Libório
> http://rauhmaru.blogspot.com/
> openSUSE Member | Linux User #4444581
>
> "There are only 10 types of people in the world -
> Those who understand binary, and those who don't."

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server
FCNSP - Fortinet Certified Network Security Professional
Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.