[GTER] Disposição, Distância, e alinhamento 3 antenas Wireless N

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Oct 22 19:34:01 -02 2012

Agradeço a atenção dos colegas que me respoderam em PVT, e dizer que
entendo o fato do tema ser demasiado off-topic.

Como resultado das conversas decorrentes da thread cheguei a conclusão que
depois analisando, acaba se percebendo que é óbvia(considerando que são 20
APs e uma área grande).
   SITE-SURVEY neles!
      Testarei de 2 ou 3 formas...
      Depois de obter os resultados compartilharei aqui.